31/10/2017

Existem 1195 versões de criptomoedas no mundo: conheça as principais


As criptomoedas estão conquistando as pessoas e chamando cada vez mais a atenção do mercado financeiro – o Goldman Sachs já afirmou que não dá . O sucesso é tanto que elas já estão sendo utilizadas por algumas empresas e países cogitam utilizá-la como moeda devido a tecnologia de blockchain que previne a lavagem de dinheiro e registra cada movimento realizado em um grande livro de registros descentralizado.

O Coin Market Cap revela uma lista com informações relevantes das 1195 criptomoedas existentes. Por meio do valor no mercado as 5 moedas que se destacam são: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.

A lista também mostra quais moedas que mais cresceram nos últimos 7 dias. Os destaques desse período foram NewYork Coin e Cage Coin que apresentaram um valor de mercado de R$10.395.456 e R$ 12.547.664 respectivamente, os maiores entre os 5 que mais cresceram – uma alta de 720,88% e 290,24%.

As moedas EtherDoge e Coupecoin que obtiveram os maiores crescimentos, na lista não apresentam seus valores no mercado. O crescimento de bitcoin e da tecnologia blockchain serão discutidos no Bitcoin Conference que será realizado no dia 7 de novembro e que contará com o CEO do Mercado Bitcoin, o especialista de blockchain da Microsoft, o especialista em moedas digitais do ITCoin specialist e muitos outros.

Fonte: Startse

 Conecte-se a Rede Brasileira de Cidades Inteligente e Humanas - Acesse-se: www.redebrasileira.org Imprimir